Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 14 de março de 2014

Quatro anos de "Aterrem em Portugal!"

Neste dia de Março, há quatro anos, o blogue “Aterrem em Portugal!” publicava o seu primeiro texto… A medo e sem saber muito bem que rumo percorrer ele foi crescendo.

No primeiro ano e meio exploraram-se caminhos e possibilidades… Definir o rumo levou tempo demais. Não aconselho ninguém a começar um blogue assim…



De forma lenta definiu-se rota e com ela surgiu também gente mais atenta, mais crítica, mais exigente…

O número de leitores foi crescendo e transformaram-se num incentivo para procurar novas histórias e temas mais interessantes…

Há poucos dias o “Aterrem em Portugal!” também ultrapassou as 100 mil visualizações…

Sei que alguns blogues, mesmo em Portugal, alcançam este número em poucos meses ou semanas, mas estou mais que satisfeito porque o importante são as pessoas por detrás destes números…

É gente que me lê de forma atenta, me envia mensagens de incentivo, me indica caminhos e, por vezes, também me corrige.

Por tudo isto o número de pessoas que me acompanha nesta caminhada chega-me. Não são poucos, nem muitos, mas os que fazem falta.

Sem eles o “Aterrem em Portugal!” seria certamente outra coisa muito diferente… Certamente quase nada.

Este aniversário é também muito vosso.

Um obrigado a todos e parabéns para nós.

Carlos Guerreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário