Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Conversas do "Aterrem em Portugal"…

O “Aterrem em Portugal!” vai ter um final de ano em inglês e um princípio de 2013 de amena cavaqueira em português…


Já na quarta-feira de manhã, por volta das 9.30 horas, é o livro, o blogue e o site que são tema aos microfones da Rádio Kiss FM, em Albufeira (ver e ouvir AQUI).

Quem conhece a rádio sabe que se trata de uma estação que emite em inglês e, por isso, a conversa vai acontecer nessa língua… Se existirem novas actualizações deixarei recado por aqui...

A 26 Janeiro, por volta das 15.30 horas, a conversa vai ser frente a frente. No Espaço Memória dos Exílios, no Estoril, vou falar um pouco sobre o livro, mas especialmente, sobre naquilo que aconteceu depois da sua publicação em 2008.

A criação do blogue e do site, permitiram – nos últimos quatro anos - o surgimento de novas histórias, muito mais fotografias e factos do aqueles revelados nas 300 páginas que foram para a gráfica há quatro anos.

Estou a fazer tudo para que tanto os que têm o livro, como aqueles que não o conhecem, consigam passar uma tarde interessante num espaço único em Portugal.

No Espaço Memória dos Exílios onde são especialmente recordados os milhares de pessoas que chegaram ao país na sequência da II Guerra Mundial. Fica no primeiro andar do posto correios do Estoril, um edifício dos anos 40, que se encontra junto à estrada marginal (ver AQUI)…

Sobre esta conversa no Estoril voltaremos a falar nas próximas semanas…

Carlos Guerreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário