Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Livros...
O Retrato da Mãe de Hitler

No seu mais recente romance Domingos Amaral regressa ao tema da II Guerra Mundial.

O novo romance de Domingos Amaral custa cerca de 17 Euros e pode ser adquirido AQUI.

“O Retrato da Mãe de Hitler” traz um olhar para o período que se seguiu ao conflito com Portugal ainda no centro das atenções.

Por aqui terão passado nazis Criminosos de Guerra procurando caminhos de fuga, especialmente, a caminho da América do Sul, mas também muitas riquezas e obras de arte roubadas pelos homens de Hitler.

Ficam algumas páginas desta obra e também a sinopse oficial…

Lisboa 1945.

Jack Gil Mascarenhas Deane já não trabalha para os serviços secretos ingleses, pois a guerra acabou, mas a chegada do seu pai a Lisboa vai alterar a sua vida. O pai é um colecionador de tesouros nazis e vai obrigar Jack Gil a ajudá-lo na sua demanda pelos valiosos artefactos, que muitos nazis, como Manfred, tentam vender em Lisboa, antes de fugirem para a América do Sul.

Dividido entre o desejo de ajudar o pai e o desejo de partir de Lisboa, Jack Gil está também dividido nos seus amores, pois embora esteja apaixonado por Luisinha, uma portuguesa que adora cinema e acredita na democracia, fica perturbado pelo regresso de Alice, o seu amor antigo, uma mulher duvidosa, misteriosa mas entusiasmante, que fora a sua paixão de uns anos antes, e que desaparecera certa noite da sua vida.

Boas leituras
Carlos Guerreiro 
<------------------------------------->
Lei aqui mais sobre outros LIVROS.

Sem comentários:

Publicar um comentário