Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Como obter convites para a antestreia de "Fury"

O “Aterrem em Portugal!” oferece quatro convites duplos para a antestreia, na próxima segunda-feira, do filme “Fury”, de David Ayer e com Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman, Michael Pena e Jon Bernthal no elenco.

Dois daqueles convites são para a antestreia que vai ter lugar em Lisboa, e outros dois para o Porto.

O filme é um retrato cru das últimas semanas da 2ª Guerra Mundial na Europa, com muita lama e sangue à mistura. Quem gosta de realismo não ficará desiludido, mas sobre isso falaremos na próxima semana.

Por agora ficam as condições para poder assistir às antestreias na próxima segunda-feira.


As regras para participar são as seguintes:

- Ao meio-dia de sexta-feira, dia 17 de Outubro de 2014, será colocada uma pergunta sobre o filme “Fury” no blogue “Aterrem em Portugal!”.

- A resposta terá de ser dada na secção de comentários do blogue e tem de referir se pretende assistir às antestreias em Lisboa ou no Porto. Só poderá obter um convite duplo para um destes locais.

- As primeiras duas pessoas que responderem de forma acertada à questão e que incluam a referência a Lisboa, recebem, cada um, um convite duplo para a antestreia do filme “Fury” que acontece no dia 20 de Outubro de 2014, nos Cinemas do Corte Inglês, às 21.30 horas.

- As primeiras duas pessoas que responderem de forma acertada à questão e que incluam a referência a Porto, recebem, cada um, um convite duplo para a antestreia do filme “Fury” que acontece no dia 20 de Outubro, nos Cinemas do Norteshopping, às 21.30 horas.

- As respostas têm de incluir um dos nomes do participante.

- Para inserir a resposta no blogue tem de abrir a secção dos comentários da mensagem onde está colocada a pergunta. Para abrir a secção de comentários basta clicar na palavra comentários que se encontra na parte inferior do "post", logo após a mensagem.

- Porque é necessário confirmar informações pessoais, terá de enviar também, uma cópia da resposta ao seguinte e-mail oferta.aterrem.em.portugal@gmail.com . Faça isso depois de colocar a resposta no blogue, pois será essa que contará para a atribuição do convite.

- Os convites serão levantados na noite da estreia nas bilheteiras dos cinemas onde têm lugar as antestreias.

Boa sorte

Carlos Guerreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário