Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Propaganda para Novembro

O próximo mês vai assistir a uma importante conferência que tem como pano de fundo a propaganda especialmente durante os períodos da primeira e segunda Guerra Mundiais.

“Guerra e propaganda no Século XX” reúne durante dois dias (11 e 12 de Novembro) especialistas portugueses estrangeiros na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, em Lisboa.

No primeiro dia será abordado o período da I Guerra Mundial até à Guerra Civil de Espanha, seguindo-se no dia seguinte a II Guerra Mundial, a Guerra Fria, a Guerra Colonial ou a Guerra do Golfo, entre outras

Outros debates e mesas redondas vão olhar também para questões de estética, de propaganda digital e outros assuntos relevantes quando se estuda este tipo de temas.

Para mais informações consulte a nossa AGENDA, onde pode encontrar o programa e outra informação…

Durante o mês de Novembro poderá ainda assistir ao lançamento do novo livro de Irene Pimentel, desta vez dedicado aos espiões que passaram por Lisboa.


O lançamento da obra está marcado para a próxima terça-feira (5 de Novembro) na Fnac do Chiado.

Para quem está interessado em livros e autores há mais por onde escolher.

Este sábado o Espaço Memória do Exílios recebe Domingos Amaral para um encontro se vai falar do seu “Retrato da Mãe de Hitler”…

De portas abertas continuam também várias exposições que merecem ser vistas, até porque todas têm como prazo de validade o mês de Dezembro…

Um bom Novembro…
Carlos Guerreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário